domingo, 27 de novembro de 2011

Tédio

É tão frequente nós seres humanos sentirmos tédio... Aquela falta repentina do que fazer e aquela vontade que não é tão montada ao certo. É por isso que decidi fazer uma lista de coisas que talvez ajude os entediados que lêem agora meu blog:

- Fazer uma história em quadrinhos do seu último final de semana;
- Beber em uma xícara chá preto com mel e leite e assistir filmes da Coppola e depois dormir;
- Escutar sua música favorita em um volume relativamente alto e dançar sem ter medo de que alguém abra a porta do quarto;
- Fazer uma massa de biscoitos e depois assar milhões;
- Escrever uma carta para o seu primeiro amor não correspondido e expressar todas as suas mágoas;
- Ir num café com um caderno e uma caneta e passar umas 3 horas lá;
- Ir no shopping Iguatemi, com certeza você vai encontrar um conhecido pra bater um bom papo;
- Fazer uma hortinha no terreno baldio mais próximo;
- Pegar sua bicicleta e pedalar até a casa de alguém que você não vai visitar faz um tempo;
- Fazer 300 abdominais;
- Fazer caretas na frente do espelho;
- Se fazer mais bonito ou bonita;
- Tentar sorrir sem parar por 30 minutos;

- Escrever mais opções nos comentários.

3 comentários:

bibi disse...

hoje eu fiz uma coisa muito boa! O pai fez um cachorro quente e eu olhei pra ele e pensei "foda-se a minha cara e a minha roupa, vo sujar memooo" e meti o cachorro quente na boca e comi que nem uma criancinha.

Anônimo disse...

UAHUHA FABI?? QUE ISSO QUE

fabi disse...

hahahhaha sou assim quando nao tem ninguem vendo...