domingo, 27 de novembro de 2011

hoje é dia de...

 Só porque num domingo eu gosto de tomar chá, ouvir músicas gostosas, trançar o cabelo, descobrir coisas novas. E hoje, eu decidi mudar! As vezes tem coisas que fica só pra gente, mas hoje é o dia que eu ainda vou pensar depois: é... naquele dia... Como no vídeo que a Circe me mandou hoje, doce, doce, doce. Não grandes mudanças pra vocês, mas sim pra mim, pra gente se sentir bem.
  E algo que me lembra conforto e bem-estar são os nossos tumblrs que são um mais açucarados que os outros, e pra um bom finzinho de domingo, aí vão algumas fotos inspiradoras. <3 Pra seguir a tradição.






  E hoje como todos os dias ainda é dia de você ver quem são as pessoas mais especiais do seu mundo. Seus amigos. Seus queridos. Não se esqueçam que hoje ainda é hoje. E assim como o amanhã, vai ser hoje quando chegar.
da Carou.

Nenhum comentário: