segunda-feira, 14 de novembro de 2011

OLHA LÁ

DUAS PALAVRAS: tá frio.

Entonces, minha gente! Aqui tá 0ºC, é um frio engraçadinho, e meio triste quando se está sozinho. Aprendi que amo o verão, ao contrário de como era no Brasil, que eu detestava. Ainda não tá nevando, mas isso é o que todo mundo tá esperando (quase todo mundo). A gente ainda tá lá pelo outono, as folhas já ficaram laranjas e secas, caíram no chão e agora as árvores são só tronco e seus galhos.

É o seguinte! Estou fazendo uma promoção aqui no blog, a primeira! Não é um sorteio, mas é aquelas paradas dos chutes! A pergunta é: Quando é que vai nevar? Então quem quiser participar escreve no comentário seu nome, ou identificação (como queira), e aí responde com o dia que você acha que vai nevar aqui em Berlin e com sua palavra preferida da língua portuguesa. Aí que vocês pensam "Mas por que essa da palavra?", porque o que mais próximo chegar da data, vai ganhar um prêmio, é óbvio! Que é um vídeo que eu vou dedicar pra essa pessoa e a inspiração além de ser essa pessoa, será a sua palavra. E então?  




Divirtam-se!
com muito mas muito carinho mesmo, Carou W.


OBS: promoção válida até o dia que nevar realmente, ou seja, até o próximo post do OLHA LÁ. podem participar se não viram esse post por cima.

11 comentários:

Raquel disse...

Eu acho que vai nevar na sexta-feira! Só pra você se divertir no fim de semana fazendo boneco de neve e espantar a saudade do verão. Agora, a palavra favorita? Difícil, né? Se for palavra de sentir é alívio. Se for palavra de comer é sobremesa. Se for palavra de ter é amigos. Se for palavra de fazer é viajar! Bjs

Anônimo disse...

Carol, vai nevar no dia 22 de novembro. E a minha palavra preferida é "inspiração". Beijuh do Papiduh.

zizicoqueiro disse...

Vai nevar dia 26 de novembro! E a minha palavra favorita é Sorriso hahaha

Beijos
Bianca Lazzaretti

Bruna Granucci disse...

5 Dezembro, uma segunda-feira, mas uma segunda mágica cheia de pontos brancos de neve.
Minha palavra preferida: coragem
(de enfrentar um frio desses estando sozinha no mundo, e de fazer um vídeo pra todo mundo ver)
Beijo Carol e espero ganhar esse vídeo pra mim

claudia disse...

eia! vai nevar dia 28 de novembro e minha palavra preferida é "malemolência" ( preferida do dia. que cada dia muda. wrah.)

Amanda disse...

acho que vai nevar logo logo, ja que ta fazendo 0 grau.
vou chutar dia 23 porque gosto desse numero, mas eh numa quarta feira.
eu espero que neve num sábado, porque assim tu pode acordar com uma novidade, e pode aproveitar ela.
nao espero que seja segunda, porque tu vai ter aula e nao pode ir pra fora brincar.. hehe
to no trem com a claudia, da palavra mudar a cada dia. me fazendo essa pergunta hoje, a palavra que vem na cabeca eh "saudade".
<3

Fabz disse...

eu acho que vai nevar dia 30! e minha palavra é NEVE! T amo

Pedro Belluomini disse...

Hmmm, acho que dia 18 carol... Pensar em uma palavra que ta difícil hein, pode ser ''expressão'' hehehe beijão japa, se cuida

Anônimo disse...

eu digo que neva dia 03 de dezembro, e a minha palavra e': pessoas
eu to aqui de dedos cruzados, nao so' pra ganhar esse chute, mas pra que tu aproveite o quao belo e' o inverno, bjinhos carou, saudades
Nicole

Anônimo disse...

Acho que vai nevar dia 4 Carol, um mês pro meu aniversário!! Eu sei que tô te devendo uma carta, mas eu mando logo, logo. Saudades menina, vê se manda mais notícias. E bom, a minha palavra preferida é lua. Um beijo, ce.

Amanda disse...

ai nao sei se ainda ta valendo, mas digo que vai nevar na semana que vem, porque agora ta comecando ate a ficar frio aqui..
espero que neve no fds que vem, pra poder tirar fotos e divertir na neve, haha
beiju <3