terça-feira, 15 de novembro de 2011

mudança vem de mudar

 As vezes, as mudanças nos são necessárias. Fazem crescer, amadurecer, e mudar. Pode ser que elas doam, ou que não. O engraçado é que a gente precisa mudar para uma mudança, pra se adaptar nela. O ponto? Estou em uma mudança temporária e todos sabem, 12 meses onde já se foram 3. E pra servir de consolo pra todos os meus amigos que estão na mesma situação que eu... Não se sintam sozinhos, eu entendo vocês.
 E quando doer, eu vou pensar como aquela menina da historinha que li na 4ª série, por mais que houvesse o lado negativo, ela pensa sempre no lado positivo. Ou, vou procurar lembrar da época que a gente se mudou de São Paulo pra Floripa e eu chorava todas as noites pra minha mãe, de saudade dos meus amigos.

 Alguém já sentiu aquele aperto de quando o amor da sua vida te deixou pra trás e você teve que se acostumar com isso? Dói.

Nenhum comentário: