quinta-feira, 28 de julho de 2011

LAÇOS #01

Fotografe sua peça de roupa mais antiga.


E eu pensando "Quando chegar em casa hoje, realizar a primeira tarefa, porém... Qual será a minha peça de roupa mais antiga? Ou será que, qual a peça de roupa mais antiga que se encontra no meu guarda-roupa?", eu decidi a segunda opção/pergunta. Meu guarda-roupa se encontra vazio porque eu aprendi a lei do desapego material ( rs ), brincadeira... É que eu ando fazendo minha mala pra um ano fora e conclui que isso é uma coisa complicada, e daqui a pouco teremos uma surpresa, porém não é o que venha ao caso no momento!

A peça de roupa que sobrou no meu guarda-roupa. Sim, eu fotografei essa peça, e com um item a mais, um item especial que me veio querer tanto trazer uma histórinha. Simples, porém... Pra mim especial.

Meu pai e seu terninho.


A história desse terninho é a seguinte, meu pai é do Japão e na época da sua infância, era comum as crianças terem um terninho assim porque haviam festas, casamentos, eventos (...). Meu avô é alfaiate e foi ele quem fez pro meu pai, um terninho para uma criança pequena com um brasão inglês no peito - coisa do meu vô.






Depois dessa foto, pra esvaziar totalmente meu guarda-roupa, retornei o terninho ao lugar que pertence, ao guarda-roupa do dono. Meu pai. Meu pai que também é uma peça antiga porém uma das mais importantes do meu guarda-roupa. Ele é uma das roupas que eu vesti a minha vida toda, todos os dias sem nenhuma excessão, e é por isso que queria agradecer por manter aquecido sempre o meu coração.

Eu te amo muito pai.
Com muito amor, Gugu

3 comentários:

Bruna Granucci disse...

Ahhh Que coisa linda Carol!!
Seu pai e o terninho dele de criança, você tem que guardar essa peça pra vida, e como uma boa peça de alfaiate tem que fazer seus filhinhos usarem, ela ainda estará perfeita.
E que fotografia graciosa a que tirou.

............................................ disse...

hahah como nosso pai é feio,,,, brincaddeira ele é lindissimo... seu blog a fofinho. bjssss

Lissa disse...

Que saudade de vcs! Que bonitinha a foto do meu tio! Eu adorei o que vc escreveu!
Seu blog tá muito bonitinho! A sua cara!
Na verdade não sei o que comentar, mas te amo muito, tá?
Beijos da sua prima preferida :)