quarta-feira, 27 de julho de 2011

Margot ♥ ♥ ♥

Ontem depois de tanto tempo, fui trabaiá. Trabaiá? É... Um emprego que quando vou, não quero mais voltar pra casa, dá vontade de ficar madrugando lá, porque é tanta coisa que me envolvo fazendo, que busco, pesquiso e encontro coisas novas, vish... Saio voando. Mas isso não importa agora, o assunto é que em uma dessas, ao olhar o WeFashionYou { parte da minha rotina } eu encontrei algo que me deixou muitíssimo inspirada. Tcharaaaan, o blog da MARGOT!


Com o intuito de tornar real, elas tornaram! De fazer, elas fizeram. De tocar, elas tocaram! Elas quem? Quem faz o coletivo Margot são 4 meninas, a Aline Callai, a Branca Bastos, a Bruna Granucci e a Nataly Callai. 

"Era preciso não entrar na caixa do especialista. Que só faz ou só sabe fazer uma coisa. Era preciso um lugar onde a gente pudesse experimentar o que viesse a cabeça. A MARGOT não é fácil de definir porque é cheia de tentáculos. É cheia de tentar algos." Algos, algos... As meninas têm doces projetos, fazem vídeos, imagens, fotografia, cinema e arte, pra lá de inspiradoras!

L a ç o s, esse é um dos projetos colaborativos da Margot, tal que cria laços com pessoas por via de tarefinhas onde todo mundo pode participar. E eu quis participar, por isso, aí vai o primeiro projeto aqui no blog, o Laços, que a cada dia vou realizar uma tarefa.

Então, você gostou? Vai no blog da Margot porque vale muito, mas muito a pena.
Oh, Margot. E isso faz a gente ver o quanto é importante a comunicação entre as pessoas, o carinho, a atenção e a união.

Carou Wan
obs: agora tem uma página no facebook do blog! só clicar aqui! BEIJO PRA TODOS

Um comentário:

Bruna Granucci disse...

Obrigada pelo carinho Carol, rimou...
Adorei seu texto, e seus desenhos são muito lindos. Com o unicórnio eu quase chorei. Espero te ver nos laços da Margot, uma forma de saber mais sobre você. Beijo e boa semana querida,
Bruna