sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1/2 SEMESTERarbeit - Kunst { mais longe }

 Então! Eu contei que mostrei aquelas fotos pra minha professora e ela disse isso: Carol, você não quer ficar mais um ano com a gente não? Hehehe, fiquei muito feliz! Mas comecei a pensar, pensar, e meio que deixei esse projeto de lado e preciso voltar porque já no comecinho de dezembro é a entrega e a apresentação.
 Agorinha pouco, a Milla e eu decidimos ir lá fora e aproveitar as folhas no chão que o outono traz. E aí a lâmpada chegou ao topo da minha cabeça: o tema do meu projeto vai ser OUTONO. Porque no outono a gente tem as folhas numa atmosfera diferente, todas ficam laranjas e caem ao chão, no outono faz frio depois do quente do calor e a gente mal acostumado só tem vontade de ficar debaixo do cobertor assistindo filme... O outono é assim, meio azul alaranjado.

 Fotos novas para o trabalho:




Carou.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce tem sorte de ter uma irmã tão tão tão linda! A Milla parece um anjo.

Beijos, te amo.

Fabi.