sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11

 Poxa, hoje é dia 11.11.11. SIM, EU SOU UMA DAQUELAS PESSOAS QUE ACREDITAM E PENSAM PROFUNDAMENTE "Não posso perder o 11h11min, porque se eu fizer um pedido, ele pode se realizar, ou se eu pensar numa pessoa, ela vai estar pensando em mim." Ai gente, isso é diversão, né? Eu acho muito bacana, haha.
MAS, infelizmente, perdi o horário aqui e até mesmo o do Brasil, mas nem adianta, tô na Alemanha. A história é: eu tava na aula de alemão do lado do meu camarada Max, e olhando no relógio e esperando o horário chegar, mas é aquilo né... Esperei tanto que quando fui olhar denovo, eram 11h13! Puta mano, perdi dois minutos! Mas deixa, ainda tenho a noite, 11:11pm, benefícios? Hoje é sexta e amanhã não tem aula pra ter que acordar cedo.
 Entonces, virei um peixe, viram? Ná, mentira. Mas quis dar um oi. E também quero contar o que ando fazendo, e venho pensando sobre virar um guia online sobre Berlin e fazer vlogs todo fim da semana. Enfim, por que toda essa motivação e uhul, vamos fazer isso, vamos fazer assim e assado? Acredito que eu escreva um daqueles textos internet, onde tudo fica mais profundo.


Todo o dia 11 de novembro (11/11), começa o Carnaval. E tem uma tradição católica que você não bebe alcohol, não come doces... Tal, tal, tal. Mas tem outra tradição! Dar um bolo a alguém. Só que não é qualquer bolo, é tipo um sonho, só que sem todo aquele creeeemããão de recheio, você vai comendo aquela massa adocicada e macia e no meio tem um pouco de marmelada, é como um pão, mas que é enfeitado com açúçar (derretido, ou puderzucker, etc). O nome é Krapfen, não tenho nenhuma foto aqui comigo, mas espero que a minha descrição tenha dado água na boca. Foi o que aconteceu comigo hoje quando encontrei minha amiga Isa no foyer e ela me falou que tinha uma coisa pra mim, tirou um pacote da bolsa e abriu, tinham 3 desses, dois brancos e um azul.
 Ela só disse: "Você foi a primeira pessoa que eu vi, e cada um desses são para as três primeiras pessoas que eu encontrar hoje.". Doce, doce, doce.
Sabem o que é ouvir a campainha tocar, você estar com as mãos cheias de louça suja do quarto pra cozinha, mas mesmo assim abrir a porta com o mindinho e ver alguém muito especial pra você e que você sente muita falta? É BOM! E ainda receber um convite pra de noite ir andar de skate, irrá! 

Nenhum comentário: