sábado, 15 de outubro de 2011

LAÇOS #09

...ouvindo uma música que eu fiquei com muita saudade { de ouvir } { dos dias de quando eu ouvia vez atrás de outra }

Preste atenção a um objeto ignorado.


AS VEZES A GENTE IGNORA AS NOSSAS MEMÓRIAS

AS VEZES A GENTE IGNORA VONTADE DE FAZER XIXI
AS VEZES A GENTE IGNORA O QUE A GENTE SENTE. AS VEZES A GENTE IGNORA QUEM SENTE.

Eu tava realmente pensando, agora não adianta eu escrever e escrever. Vamos colocar a mão na massa, dia desses eu fui num desses Flea Market, numa manhã de domingo... Só quem já foi sabe, pode até ser a feirinha do sábado de manhã do centrinho da Lagoa de Floripa, mas esses F.Mkts são o triplo e é uma viagem de se perder no tempo. E tem tanta coisa antiga, de séééculos atrás, dééécadas atrás, a venda por sei lá, um mijo de euro! Eu me pergunto: como é que essa gente tá vendendo isso? Daonde vem? Tinha um velhinho vendendo tudo que é aparato de fotografia por qualquer chorada, ele queria mesmo era esvaziar a mesa!  Mas então né, é aí que a gente entra na história.

Esses são os objetos ignorados por outras pessoas que eu prestei atenção e posso quando quiser porque são meus.




Essa caixa foi numa barraquinha que o cara tava falando, ou melhor, berrando "TUDO POR 1 EURO. VAMOS ESVAZIAR ESSA MESA HOJE! CADA COISA POR 1 EURO!"



 
Esse vinil foi um preço especial porque foi eu que comprei, tá ligado? Hahaha. E é pro Matheos pra quando eu voltar, assim não tem mais Carpinteiros ou qualquer outra música cafona.


E a interna: Hey, I'm Carol and I'm a tourist.

Não preciso assinar mais né. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cool Carol! Vielleicht eines tages finden sie etwas das gehorte Anne Frank, Marlene Dietrich, Ludwig Mies van der Rohe, Bach, Beethoven, Brahms, Handel, Mozart, Wagner, Fassbinder, Werner Herzog, Engels, Erich Fromm, Hegel, Kant, Marx, Nietzche, Bismarck, Konrad Adenauer, Hindenburg, Eva Braun, Goebbels, Wernher von Braun, Copernicus, Einstein, Gutenberg, Humboldt, Kepler, Robert Koch, Leibniz, Mobius, Max Planck, Rontgen, Ferdinand von Zeppelin, Luther, Brecht, Grimm, Hermann Hesse, Clausewitz, Manfred con Rihthofen, Rommel, und Levi Strauss. Irgendwie großen charaktere der weltgeschichte. Kusse, Papiduh.