terça-feira, 25 de outubro de 2011

1/2 SEMESTERarbeit - Kunst { 1os passos }

Ok, agora vou criar todo o climão e depois estragar tudo.

  Entonces, gente muy querida. Tivemos nossas férias de inverno, viajamos, foi tudo mara, e eu aproveitei pra dar uma adiantada no trabalho, mãããs, acontece que só levei minha câmera e não as intruções, com as condições, paratiparapões (só pra rimar). Mas, acontece que, tenho algumas fotos prontas que vou ter que dar um jeito de usar nesse trabalho, porque elas pra demais que me apeteceram, porém, elas são sozinhas, sem par nenhum, entendem?





Eu prefiro não falar nada agora, nem comentar. Mas, essa quinta-feira vou levar as fotos comigo e mostrar pra minha professora... Brasileiro dá um jeitinho sempre. E uma novidade? Recebi minha prova de artes: Análise de Fotografia, recebi 11/15, significa que a minha nota é 2. Juuuupi.

Um comentário:

claudia disse...

poxa. tão lindas demais.