domingo, 11 de setembro de 2011

maestra Maestri

 Acreditem em mim que vai sempre existir a luz no fim do túnel, sem querer ser cliché com frases prontas... Sempre vai ter uma lua cheia em algum dia do mês quando ainda estiver claro. Sem querer enrolar como sempre faço, todo mundo tem alguém, ninguém nunca está sozinho, um dia minha irmã me disse que ela acredita que em qualquer lugar sempre tem alguém olhando pra ela, por isso ela precisa estar good-looking, mas não é esse o ponto... Quero dizer que eu tenho uma pessoa especial, que ambas conseguem fazer cada uma chorar com um pequeno ato pra outras pessoas mas que pra gente é grande até demais, e toca o coração.

 Ela sempre me escreveu cartas, me ouviu quando eu não consegui falar, me olhou com aquela cara de boca um pouco torcida e olhos que espremiam a testa - Puts, Carolzinha. Ela é pra mim aquela pessoa que não tem outra forma igual no mundo, um pouco tímida que gosta de observar, que se embebeda com fanta de laranja, que gosta de abraçar com seu gigante coração. Ela não gosta de falar mal das pessoas e pensar em seu mal, porque existe sempre um lado bom.
 Eu quero muito estar escrevendo todas as palavras que eu gostaria de dizer, porque eu acho que é importante que se alguém tem algo pra falar, só tem mesmo é de falar, porque sempre é tão tarde, mas sempre tão cedo. As pessoas têm que aprender a formar o amor, a mostrar o afeto que sentem pelas outras, porque é só assim que conseguiremos um mundo de paz e que cresce a cada dia enquanto perdemos muitos.

 Eu aprendi com aquela menina que é só uma. Uma amiga, um momento, um dia, uma hora que chega e você enxerga quem esteve sempre lá. Ela vai ser sempre minha melhor amiga, não importa as horas de avião que estejamos, as águas que sejam precisas de navio, não é cobrar, não é a questão. A gente sempre sente algo que é eterno.

 There's nothing to say... just... your silence.


Hapi