quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bu!

Bom dia povo, tô aqui escrevendo à muitos pedidos e muitos pensamentos meus de "puts que droga da minha parte, não consigo deixar a preguiça e roubar o meu tempo vago pra escrever nesse blog". Enfim, hoje eu quero contar algumas coisas.

Por várias coisas legais que já passei por aqui, muitas coisas que passam por onde eu pertenço me fizeram doer o coração. Mas é aí que tá... Eu pertenço a algum lugar? Nós pertencemos? Egal, doesn't matter. O ponto que quero chegar é que por mais que eu pensasse e todo mundo pensa que não seria assim e não é assim... Você aprende consigo mesmo algumas coisas importantes que a vida nos oferece, e eu posso, eu tenho porque a vida me ofereceu... E eu acho que quem tem sabe o que é. Eu não quero influenciar ninguém ou fazer campanha de nada, dar lição de moral... Mas é a verdade pra mim agora. Depois de um tempo todo mundo vai aprender alguma coisa, e no fim de tudo... a coisa mais importante é que a gente precisa se conhecer e tornarmos e aceitarmos sermos nossos próprios melhores amigos. Das pessoas da casa de onde eu vim, quem agora vai trazer leite com mel ou chá de mel com limão e gengibre na cama? Ou fazer massagem, ou trançar o meu cabelo? Quem tem um coração tão grande que faz dessa pessoa ser grande também a ponto de me proteger da chuva e me esquentar em um abraço no frio? Quem vai atender o telefone quando eu estiver chorando porque briguei com a minha mãe? Com que mãe eu vou brigar? É engraçado. Pra quem eu vou emprestar a minha cozinha? De que coisas eu vou rir por nada? Quem vai ouvir qualquer das minhas inseguranças? Com quem eu vou parar de falar do nada e depois voltar a ser superamiga? De quem eu vou ser sempre superamiga? Coisas que eu sinto falta, mas eu aceito a cada dia mais que em menos de 365 dias eu vou reviver, e eu tenho certeza que sim, porque tudo isso acontece porque quem ama, ama incondicionalmente. Amigo tá lá pro que der e pro que vier, não importa os anos ou as horas que você passou sem falar, amigo não cobra... Ele tá lá. Ontem fizeram três semanas que eu tô aqui, e passou rápido. Então a cada dia mais eu me convenço que é aqui que eu tô e que é aqui que eu vou estar por um tempo... Vivendo, aprendendo, errando e se fodendo. Hahahah. Mentira.
Todas as pessoas que eu tenho pra conhecer, vou conhecer. As coisas que vou fazer, vou fazer. Aprender. E se algo arder aqui dentro, eu digo... "It's okay, i'm just missing."

2 comentários:

Anônimo disse...

Guginha, estes pensamentos dariam uma otima letra de musica, nao? A tristesa da lembranca do muro de Berlin tambem... Beiju, Papiduh

Amanda disse...

oi! to aqui com pouco sono e decidir ver o teu blog pra ver se tinha coisa nova, e uhu, tinha! adorei o texto.. bom na verdade eu adoro o jeito que tu escreve e faz as coisas serem tao claras e suaves, simples e verdadeiras.
ehehe, "parabens", nao sei.. beijo de quem te adora!