quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ALSO...


Hoje faz uma semana desde que cheguei na Europa, agora estou no sudoeste da Polônia em um castelo chamado Muhrau. Acho que pra me desculpar dos queridos que acessaram meu blog todo dia a busca de algum sinal de vida, devo muitas palavras de acordo com o que fiz por todo esse tempo.

Minha semana de baseou em muitos sorrisos, pessoas que nunca vi antes, abraços, caminhadas. Conheci a Milla, minha irmã com quem troquei emails gigantes por dias. Não consigo sentir o tempo passando e sinto que já estou aqui a um bom tempo, mas em um lado bom, é claro. Conheci a Ulrike, que tem a voz mais doce que já ouvi. Ganhei flores amarelas. Entrei em uma H&M. Comprei uma câmera underwater por 3 euros e 25 cents! Fui a uma praia e só soube que era de nudismo quando olhei pro lado e vi um pênis. Nadei no rio. Nadei na piscina num dia frio pra caramba. Fiz amizade com uma menininha de 11 anos que tem o dom de cantar, ela é muito especial e é chamada Johanna. Descobri que não gosto muito de ''climbing'' porque pelo meu sedentarismo eu fico cansada. Comecei a aprender a gostar de comer carne suína e de aves. Gosto de cachorros se eles tiverem o nome de Frida. Fiz uma amiga ruiva, ela se chama Charlotte e quando eu for pra Hannover visitá-la, ela vai cortar meu cabelo. Vi um pouco da história do muro de Berlin, e é muito triste. Tô conseguindo falar alemão. Tô falando três linguas ao mesmo tempo, as vezes eu me confundo, mas sem problemas. Descobri que não é muito legal brigar com as irmãs porque um dia você vai sentir saudade delas e isso vai doer horrores. Eu falo bastante ''entspannten'', David's wort. Descobri que ou você é assim ou não é e descobri agora que só alguns entenderão isso, risos. Comprei um livro que só vou conseguir ler quando meu alemão estiver impecável por ser bem irônico e cheio de besteiras. Comi um ''sanduíche'' árabe. Fui ao vapiano, amores e mais amores. Amo chocolate branco. Toquei violão com o Georg. Virei professora de canto. Subi uma montanha de 1.000 de altitude, demoramos algumas horas pra chegar e pra voltar. Andei de bicicleta. Ouvi uma velhinha falar pra mim e pra Milla no supermercado "odeio esses adolescentes'', só que em alemão. Consegui uma outra lente emprestada enquanto não concerto a minha. As pessoas gostam do meu cabelo, e eu gosto dos delas. Sinto muita saudade, mas estou muito mais feliz do que qualquer coisa.















Acredito que eu poste mais outras fotos na página do facebook, ou não. Mas então... um beijo. Eu tô bem e agora tenho que ir... vou ver um filme, huhu.
Schuss!




3 comentários:

Juju disse...

Carol, que legal o seu post! Espero que esteja gostando muito daí! Bjsss Tio Juca

Anônimo disse...

Carol, escreva mais!! Papiduh

Tiago disse...

<3